AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL APREENDE DROGAS EM OURO BRANCO

Um ação em conjunto desempenha pelas polícias Militar e Civil, que teve início no começo da noite de ontem (10) resultou no cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada na Rua Peroba, Bairro Belvedere, em Ouro Branco.

No imóvel, a mãe do adolescente (17 anos, alvo do Mandado Judicial) foi cientificada sobre o fato, perante testemunhas, e logo em seguida, acompanhou as buscas no interior da casa. No quarto do menor, a equipe policial localizou substâncias entorpecentes além de uma lâmina, uma faca e uma balança de precisão apresentando resquícios da mesma substância. Houve o encontro também de saquinhos de “chup-chup” comumente utilizados para embalar drogas e uma garrucha de calibre .32.

O menor assumiu a propriedade de todo o material encontrado e afirmou a comercialização das substâncias, as quais ele informou tratar-se de maconha e crack. Acrescentou ainda que a arma de fogo também era de sua propriedade.

Ao final das investigações, foi dado voz de apreensão ao menor, sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com toda a apreensão efetuada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional- 31º BPM/Conselheiro Lafaiete.