Net Rosas

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO DESARMAMENTO NA REGIÃO

Apreensão de arma de fogo durante operação desarmamento na região.

Na noite de ontem, terça feira(10), por volta das  23:00 hs, em decorrência da Operação Policial Desarmamento, houve a apreensão de uma espingarda cartucheira de calibre .28, em um bairro de Conselheiro Lafaiete.

O armamento foi encontrado no interior de um automóvel VW Gol de cor azul que estava estacionado na Rua Francisco Lobo do Bairro Progresso. Ao lado do veículo havia um indivíduo que ao perceber a presença da equipe policial, tentou evadir do local; contudo, foi alcançado e contido.

Questionado, ele relatou que o veículo pertencia a ele e que a arma de fogo era de sua propriedade. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o armamento apreendido para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.

 

Em Ouro Branco:

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de terça feira(10), às 16h15min, Policiais Militares efetuaram a prisão de um homem (22 anos), já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e com passagem pelo crime em lide.

O autor foi abordado durante patrulhamento de rotina, ocasião em que, ao perceber a presença dos Policiais Militares, dispensou uma caixa branca aparentando ser um maço de cigarros em uma residência próxima. Ao ser submetido a busca pessoal, houve o encontro da quantia de cinquenta reais (R$ 50,00) em sua posse. Com as suspeitas de que o abordado estaria praticando o tráfico de drogas, os Policiais Militares entraram em contato com a moradora da casa em que ele dispensou o objeto acima citado e, devidamente autorizados, os Policiais Militares entraram ao imóvel e constataram que o objeto tratava-se realmente de um maço de cigarro que continha em seu interior 13 (treze) pedras de substância semelhante ao “crack” e uma bucha de substância análoga à maconha, sendo que ambas as substâncias estavam prontas para serem comercializadas.

Diante do exposto, o autor assumiu a propriedade dos materiais e acrescentou que venderia cada pedra de “crack” pela quantia de dez reais R$ 10,00 (dez reais). Depois de receber voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico drogas, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com  as substâncias apreendidas para as demais providências pertinentes ao caso.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional- 31º BPM- Conselheiro Lafaiete.

 

 

 

Abaixo da Notícia