Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

APROXIMADAMENTE, R$ 21 MIL É ROUBADO DE VÍTIMA EM ESTRADA PRÓXIMO A RESSAQUINHA

Na noite de quinta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Localidade de Simão Tamm, Zona Rural de Ressaquinha, onde a vítima de 40 anos de idade relatou que encontrava conduzindo um veiculo sentido a Barbacena na Rodovia 420, próximo a rede ferroviária na localidade de Simão Tamm, município de Ressaquinha e que um cidadão conduzindo um veículo motocicleta de cor preta no mesmo sentido de tráfego, pessoa magra de cor branca, braço direito todo tatuado, capacete na cor preta e cinza, com camisa preta e de short, estava de posse de uma arma sem saber o calibre, abordou a vítima encostou a arma em seu rosto dizendo as palavras “perdeu perdeu”, levando da vitima cerca de vinte mil reais em espécie moeda corrente e uma pasta contendo certificados, convites e outros documentos de trabalho, o mesmo após o roubo retornou em sentido a Senhora dos Remédios.

Diante dos fatos foi feito intenso rastreamento, com objetivo de localizar o autor porém sem êxito até o momento. A vítima foi orientada como proceder; para futuros fins e efeitos.

Em Barbacena:

MULHER AGRIDE AMÁSIO

Na manhã de quinta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a rua Santo Antônio, na  Colônia Rodrigo Silva, onde haviam algumas pessoas cercando uma residência com a finalidade de linchar uma mulher.

No local, segundo populares, a autora de 54 anos de idade estava cercada, pois esta havia desferido golpes de garrafadas no seu amasio e que apenas estavam retendo a mesma até a nossa chegada. Com a presença da Polícia Militar, os ânimos foram serenados. Neste momento, a guarnição policial recebeu informações do COPOM de que havia dado entrada em estado grave no Hospital Regional a vítima de 52 anos de idade, com cortes na região da cabeça. No local, ao realizar contato com a possível autora, esta relatou que três indivíduos entraram na sua residência e agrediram o seu amasio com golpes utilizando garrafas por volta das 05:00 horas da manhã.

Em contato com uma testemunha, cunhado da vitima, este disse que foi quem acionou o resgate (SAMU) e que conversou com a vitima nos únicos momentos de lucidez dele e que este lhe afirmou que quem o lesionou com golpes de garrafas foi sua amasia

Diante do exposto e das informações foi dado voz de prisão a autora, tendo todos seus direitos constitucionais preservados, e logo após os trabalhos de praxe encaminhada a presença da autoridade competente.

Assessoria de Comunicação Organizacional- 9ºBPM/Wesley Garcia