ATÉ SÁBADO (23), MILHARES DE PESSOAS DEVEM PASSAR PELO O BUTECO NA PRAÇA EM BARBACENA

Entrando no quarto dia de realização do Buteco na Praça  a expectativa dos organizadores para a noite desta quinta feira (21) é de um público ainda maior do que o registrado na noite da última quarta feira (20), quando milhares de pessoas passaram pelo terceiro dia do evento na praça.

Pensando na valorização dos artistas locais, os organizadores prestigiaram os talentos existente em nossa cidade para levar músicas dos mais variados estilos  nos  cincos dias da realização do Buteco na Praça que termina no próximo sábado (23).

A 3ª Edição do  Buteco na Praça, é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Barbacena (Acib) em parceria  com a Prefeitura Municipal de Barbacena, com as participação da classe empresarial da cidade com aproximadamente 14 stands oferecendo muita gastronomia, e a tradicional comida de buteco, é claro, variados tipos de cervejas artesanias e muita música para animar a noite na Praça.

Na abertura oficial, ocorrida na terça feira (19), diversas autoridades políticas, empresarias e a população de um modo geral,  prestigiaram o primeiro dia da edição de 2017 do Buteco na Praça.

Amanhã, sexta feira (22) o Buteco começa a funcionar a partir das 17 horas, já no sábado (23), último dia do evento,  a programação tem início às 10h.

Na noite de hoje (21) a animação fica por conta de Itamar Nunes e Banda, e Squirtle’s Gang Rock n’ Blues Band. Na sexta feira (22), quem sobe ao palco do Buteco na Praça é a artista Fernanda Sant’Anna e Banda Patricius. Já no sábado (23), tem Papo de Samba, Maria Eduarda e Banda, Walmir Leporatti e Banda.

A entrada é gratuita!

Veja como foi o terceiro dia do Buteco na Praça, com imagens de Januário Basílio.