BOMBEIROS REGISTRAM MAIS UMA COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA BR 265 EM BARBACENA

Mais uma colisão entre veículos é registrada na Br 265 em Barbacena.

O trecho da Rodovia BR 265 em Barbacena volta a registrar mais um acidente com a colisão entre dois veículos, desta vez, o trecho  nas proximidades do Bairro Grogotó, no Km 04.

Na colisão, os veículos, Fiat Palio, que era conduzido por um homem de 29 ano, morador do Distrito de Senhora das Dores, e um Ford Ecosport, conduzido por uma mulher de 49 anos, se chocaram frontalmente. Após o choque mecânico, o veículo Fiat Pálio chegou a capotar parando as margens da pista. A condutora do veículo apresentava suspeita de fratura nos braços e foi devidamente mobilizada e conduzida ao Hospital Regional de Barbacena. Já o condutor do Ford Ecosport juntamente com os demais ocupantes que se encontravam fora do veículo, recusaram atendimento.

Foi acionada a Polícia Militar para os demais trabalhos.

 

Bombeiros combatem incêndio em pátio de veículos na BR 040 em Barbacena.

Também na noite de domingo(08),  por volta de 20 horas, Bombeiros de Barbacena compareceram em um pátio de veículos credenciado, localizado na  BR 040 no  Km 695  onde segundo o solicitante (30 anos), um veículo estava se incendiando.

Quando os bombeiros chegaram ao local, perceberam que o incêndio havia tomado o veículo Volkswagen Gol que se encontrava no pátio,  o qual estava completamente tomado pelas chamas. Juntamente com este veículo, o incêndio chegou a atingir também uma Parati, danificando a pintura e partes plásticas do lado direito do carro e mais um outro veículo Gol que teve parte da pintura danificada e outras partes de material plástico do lado esquerdo do carro.
Para combater o incêndio, os bombeiros utilizaram aproximadamente, cerca de 1000 Litros de água.

Não houve vítimas. O  proprietário do local foi orientado a respeito de como proceder.

Fonte: 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar/Barbacena.