Cidadão é furtado após receber seu salário. Veja mais Ocorrências…

Barbacena:

Cidadão é furtado após receber seu salário

Na tarde de quinta-feira (08), compareceu a sede da 60ª CIA PM, no Bairro Centro em Barbacena, a vítima de 68 anos de idade, a qual relatou que estava na Avenida Bias Fortes em um ponto de ônibus, e quando foi embarcar no ônibus de destino, deparou com dois cidadãos não identificados sendo que o primeiro cidadão era de cor negra, alto e magro, que no momento estava usando chapéu na cor branca, calça jeans cor azul, aparentando ter uns cinquenta anos de idade e o segundo cidadão de cor morena, baixo magro, aparentava ter uns quarenta anos de idade que usava na ocasião bermuda e camisa marrom, e que os autores o abordaram no momento em que ele entrava no interior do ônibus, subtraindo o valor de R$ 1.240,00 (mil e duzentos e quarenta reais) em moeda corrente e que logo após os infratores desceram do ônibus tomando rumo ignorado. Ainda segundo a vítima ele havia acabado de receber seu salário mensal no banco do Brasil.
Diante dos fatos imediatamente foi repassado as equipes de serviço, as quais realizaram intenso rastreamento porém até o momento não lograram êxito, na localização dos autores, deixando este rastreamento em aberto para que outras equipes deem continuidade.

 

Veículo produto de furto é localizado

Na manhã de quinta-feira (08), durante patrulhamento de rotina pela rodovia BR 265, uma guarnição policial avistou o veiculo Fiat Uno, cor azul, placa GUM-0860, estacionado as margens da rodovia com os vidros abertos.
Ao verificar no sistema informatizado ISP foi constatado sinalização de queixa furto\roubo. Diante dos fatos e após os trabalhos de praxe, o veículo foi removido para o pátio credenciado ficando a disposição da autoridade competente.

 

Em Santos Dumont:

Residência é alvo de furto em Santos Dumont

Na tarde de quinta-feira (08), compareceu a Compareceu na sede da 63ª Cia Polícia Militar, a vítima que relatou ser proprietário de uma granja no condomínio Eco Vilage, na localidade da Francesa, em Santos Dumont, e que tem o hábito de ir em sua propriedade a cada três dias, e que no dia 31/08/2016 quarta-feira, foi até a sua granja e percebeu que o cadeado desta se encontrava cortado com uma alicate e ao adentrar no imóvel verificou que alguns de seus pertences foram subtraídos sendo estes: quatro panelas de pedra, uma caixa d”água de plástico de 100 litros, um arco de serra, um botijão de gás cheio e uma espingarda calibre 28, marca Rossi. Ainda segundo a vítima, esta demorou para realizar o registro pois não iria fazê-lo, contudo devido estar preocupado com arma que lhe foi subtraída acabou decidindo fazer o respectivo registro, uma vez que tem o respectivo registro da arma.
Diante dos fatos foi realizado o registro e repassado para as viaturas do turno, para futuras providencias, e o registro encaminhado a polícia judiciária, para as medidas cabíveis.

Com Informações do Sargento Wesley Garcia
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL/9ºBPM