COLUNA IMAGENS: UMA VISÃO NOTURNA DE COMEÇO DE NOITE NO BAIRRO SÃO PEDRO EM BARBACENA

Já faz tempo que não atualizo o meu acervo de fotos noturna sobre a nossa cidade, e quando retorno a fazer este trabalho, que por sinal é muito gratificante pra minha pessoa, passo um longo tempo a contemplar cada um destes ângulos até finalmente escolher a melhor imagem a ser capturada.

Barbacena nos surpreende em cada registro, quer seja pelas alterações pelas quais vem passando seu espaço urbano com o surgimento de novas construções, ou mesmo, por suas  “multifacetas”, onde em cada parte da cidade temos um estilo bastante diferenciado do outro.

Um das situações que acho legal quando posto uma foto na internet, quer  seja em meus perfis no Facebook, ou mesmo por aqui, na Coluna Imagens do Vertentes das Gerais, é quando as pessoas não reconhecem de imediato o local da cidade de onde parti para fazer a tomada do registro fotográfico. Isso é bom que desperta a curiosidade das pessoas para um olhar mais apurado sobre a cidade, que para elas, é pouco comum de ser pela internet,  ou, que devido a correria do dia a dia, passam desapercebidas por um determinado grupo de pessoas.

Observem com atenção estas duas imagens que registrei há pouco mais de uma semana do começo de noite  sobre a região do Bairro São Pedro: Simplesmente bela!