COLUNA JANUÁRIO BASÍLIO ABRE ESPAÇO PARA HOMENAGEAR ANIVERSARIANTES

A partir desta data, estarei abrindo espaço na minha coluna no Vertentes das Gerais, para também, felicitar amigos e pessoas públicas, como forma de homenageá-los neste dia em que celebramos o ano do nosso nascimento.

No dia de ontem, segunda feira(01/05), a empresária barbacenenses, Laura Carazza, foi quem completou mais um ano de vida. Além de receber de seus colaboradores na empresa uma deliciosa torta, á noite foi a vez de familiares e amigos festejar com ela, mais um ano de realizações na vida pessoal e profissional.

Sócia-proprietária da Carazza Calçados juntamente com seu esposo, Wilson Carazza, a loja que vem passando por uma reformulação  no seu lay out e nos produtos,  promete trazer grandes novidades em termos de calçados, bolsas e acessórios. Depois é só passar lá e conferir…

Ainda na segunda feira, o jovem Vitor Hugo Tana, um apaixonado em curtir a natureza, belas paisagens e viagens, foi quem alcançou a maior idade no dia de ontem. Muito esforçado e dedicado, o jovem já carrega em sua bagagem profissional,  Curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços e vendas” que é oferecido pelo Senac Barbacena, concluiu o Curso de Aprendizagem em Processos Administrativos,  chegando a ministrar palestra para alunos do programa “Jovem Aprendiz” do Senac.

E não para por ai não, até o final de 2017, Vitor Hugo, finaliza o Curso Técnico em Mecânicas Automotiva, agregando valores em seu curriculum profissional. Deste jeito o jovem vai longe. Sucessos para ele nesta empreitada.

Quem está soprando velinhas no dia de hoje (02), é a empresária Joseane Sanches, proprietária, junto com o esposo Denilson, de um dos mais movimentados comércio no ramo da panificação em Barbacena, a Padaria Sabor de Minas, situada estrategicamente na divisa entre os Bairros Caminho Novo e  Santo Antônio.

Joseane reservou o final da tarde e á anoite desta terça feira, para festejar junto com a família e amigos mais próximos, mais um ano de vida marcados por superações e conquistas. Tenho a certeza de que abraços e carinho não vão faltar á ela neste dia, sempre muito educada e prestativa, carrega consigo uma legião de amigos que á admiram e respeitam o valor que tem em se relacionar bem com as amizades.

A Família da Sargento Nilcéa Discacciati, da Assessoria de Comunicação do 9º BPM, é quem estão festejando com muita alegria o aniversário de sua mãe, Carmelita Capelupe Discacciati viúva de Allyrio Discacciati.

Mãe amorosa e zelosa de sete filhos( Jairo Discacciati, Geovane Discacciati, Alyrio Discacciati Filho, Patrícia Discacciati, Marlene Discacciati, Nilcéa Discacciati Castro e Cristina Discacciati Fox,  Muito querida e receptiva, com certeza recebeu abraços e carinhos,  não só de seus filhos, mas de amigos que não são poucos por sinal.

Filha querida, a Sargento Nilcéa nos enviou uma pequena ms importante e profunda mensagem para postar-mos aqui, para homenagear a sua mãe: “Querida mãe, hoje queremos festejar com a senhora este dia tão esperado por todos nós, afinal são 89 anos de vida’. expressou Nilcéa.