COLUNA JANUÁRIO BASÍLIO: FELICITANDO AMIGOS PELA PASSAGEM DE ANIVERSÁRIOS

Sabe quando temos amizades especiais em nossa roda de amigos, onde cada um tem a sua parte especial na construção e no fortalecimento no dia a dia do nosso cotidiano, com jeitos, gestos  e formas diferentes de se expressarem, mas que sabemos que são especiais, mesmo que o convívio não seja diário, nada muda. As pessoas especiais estão  sempre de corações abertos pra nos receber com alegria em cada encontro e reencontro, a energia são tão especias de nos fazer sentir como se tivesse nos encontrado á poucos instantes.

Na última segunda feira (24) fizeram aniversários e comemoraram mais um ano de vida, os amigos: Sharles Rodrigo e Marcelo Pereira. Cada um bem diferente do outro, mas são pessoas amigas que nos passam boas energias.

O Sharles, por exemplo, é jovem de pouca conversa, mais observador, e tem um coração gigante, tamanha a bondade do seu caráter. Gosta de praticar esportes e não é muito fã de baladas, prefere ficar em casa com a família, e de preferência assistindo filmes. Um amigo pra todas as horas, seja quando se estar bem ou mal.

Já Marcelo, é um cara extremamente carismático e muito divertido. Botafoguense nato, adora festas e churrascos, e principalmente se for pra  assistir aos jogos do “fogão” tomando uma gelada ao lado dos amigos torcedores, festa garantida! A irreverência do botafoguenses  é tão contagiante, que fica difícil de ficar sem dar boas gargalhadas perto dele. Ele é daquele tipo de amigo que arranja apelido pra todo mundo, inclusive pra mim. É claro que não vou do meu apelido aqui pra vocês (rrsrs).

No dia 22, foi a vez da amiga da família, a também irreverente, Elizabeth Flausino, carinhosamente chamada de “Beth” pelo amigos mais próximos. Doceira de mão cheia, adora esta no comando de uma cozinha preparando bolos e tortas, que são umas delícias. É claro que nem só de trabalho vive o ser humano, e quando é hora de deixar a cozinha descansar, ela gosta de uma boa prosa entre amigos, e de tomar aquela cervejinha bem gelada acompanhadas de deliciosos tira-gostos. Também pudera, a família Flausino adora uma boa festa e esta sempre rodeados pela grande amizade que eles no bairro Santa Efigênia. Se você for passar la pelas “bandas” do Santa Efigênia, dificilmente vai encontrar alguém que não conheça pelo menos um membro dessa família, tamanha a força de amizade que move os familiares neste bairro.

Então, depois de tudo que escrevi sobre estas pessoas especiais, só me resta desejar muitos anos de vida e cheio de alegrias e saúde. E agradecer pelo carinho e o valor para com a nossa amizade. Parabéns á todos!