Net Rosas

COLUNA JANUÁRIO BASÍLIO: FINAL DE TARDE DO ALTO DA TORRE DO SANTUÁRIO

No dia que marca o retorno do funcionamento do relógio  localizado na torre da direita  do Santuário de Nossa Senhora da Piedade, aproveitei para observar uma pouco das paisagens de Barbacena vista lá do alto. E não é que eu peguei um dia de céu praticamente sem nuvens, bem na hora em que ela se despedia de nós , deixando pra trás aquele lindo tom de cores fortes , Um fina de tarde mais do que abençoado, iluminado pelo Nosso Deus!

E nessas horas, a paixão fotográfica simplesmente nos convida a registrar mais um destes espetáculos, deixando fluir em nossas mentes o amor e carinho pela fotografia e pela nossa majestosa cidade de Barbacena. Terra que tanto amo e que sempre terá espaço reservados em meus cliks pela cidade a fora.

Percebam nesta composição fotográfica como as cores de fortes do telhado do Santuário se contrasta com o azul do céu, e nem no alto, a cruz sinaliza a fé e obediência ao Nosso Deus, santificando mais um dia que tivemos para renovar nossas forças para o dia que daqui a pouco vai surgir.

Fotografia: Januário Basílio 

Abaixo da Notícia