ELEITOS NESTE DOMINGO (06), AS MISS E MISTER BARBACENA 2018, CATEGORIAS, ADULTO E TEEN

O Mirante Danceteria sediou o mais importante concurso da beleza realizado no município neste final de semana;  o desfile e a eleição da Miss e Mister Barbacena Adulto e Teen, edição 2018. Os novos representantes, eleitos nas categorias,  juvenil e adulto de ambos os sexos, estarão disputando no ano de 2018, aos títulos mais elevados das categorias mencionadas a nível estadual.

Cerca de 32 jovens  desfilaram pela passarela em trajes de banho, esportivo e  social, e  sobre o olhar atento dos jurados foram avaliados nos mais diversos quesitos, entre eles,; beleza, simpatia e desenvolvimento na passarela. Na seletiva que culminou com os três mais bem posicionados e classificados para a finalista em cada uma das categorias, eles responderam a perguntas selecionadas através de sorteios que também foi um dos quesitos para a classificação final e receber os títulos máximos da beleza barbacenense.

O evento,  é o único e oficial do gênero na cidade desde de 2018, recebe anualmente a credibilidade e o reconhecimento dos mais conhecedores  e conceituados profissionais que atuam no ramo da organização, seleção e no acompanhamento das tendências do mundo da beleza no estado. Organizado e supervisionados pelos olhares atentos dos jovens, Alexandre Braga e Igor Resende Cerimonial, que não mediram esforços em levar a todos os envolvidos;  qualidade, brilhantismo  e o comprometimento em realizar um evento em tão alto nível, seja pela organização, bem como, pela performance dos participantes e  sobre tudo, em  oferecer a segurança necessária para a realização dos desfiles ao grande público presente na noite deste final de semana no Mirante.

O desfile contou com as participações especias de representantes que receberam títulos a níveis estaduais em diferentes categorias, entre eles: Lorena Rodrigues – Miss Minas Gerais World 2017, e Kaio Juliani – Mister Minas Gerais 2015 e Mister Brasil Global Teen.

Os novos eleitos estarão competindo em 2018, ao título máximos das categorias a nível estadual, em data e local a ser definida pela organização do evento em Minas Gerais.

 

A Miss e o Mister Teen, Victória Fonseca e Júnior Emídio, eleitos em 2016,  passaram as faixas  aos novos eleitos da categoria:  Juliana Beck  e Carlos Eduardo Dias, Miss e Mister Barbacena 2018.

Também receberam novos representantes na categoria adulto, quando na oportunidade, a Miss e o Mister Barbacena, Lara Campos e Frederico Amaral Nadalin, passaram as faixas aos novos representantes; Paula Campos e Elivelton Oliveira, para o reinado até 2018.

 

Confira na galeria de imagens, os melhores flashes do evento por Januário Basílio.

As demais fotos do evento, estarão disponíveis no Grupo Vertentes das Gerais no Facebook, a partir de segunda feira (07).  Veja o link do Grupo: https://www.facebook.com/groups/330511214002728/