ENTREGADOR DE PIZZA É VÍTIMA DE ROUBO NO NOVA CIDADE, E ARMA APREENDIDA NA ZONA RURAL

Em Barbacena:

Entregador de pizza é vítima de roubo no bairro Nova Cidade

Na noite de segunda-feira(08), um homem de 28 anos de idade, compareceu na rua Mercês no bairro Nova Cidade,  para realizar a entrega de uma  pizza e ao chegar no local, foi surpreendido por um cidadão, o qual correu para sua retaguarda colocando uma faca à altura de seu pescoço e anunciou o assalto, em seguida, também chegou ao local outro suspeito de posse de uma faca, que também exigiu que a vítima lhe entregasse o material transportado e dinheiro.

Os suspeito levaram a bolsa da vítima, a qual continha uma pizza, e a quantia de aproximadamente R$ 30,00 (trinta reais), um aparelho celular e ainda mais a quantia de R$ 52,15 que seriam pertencentes a pizzaria para a qual a vítima presta serviços e uma máquina de efetuar compras com cartão.

Em seguida, os suspeitos evadiram em direção à Rua Lavras, sendo realizado rastreamento, porém até o momento, sem êxito.

 

Arma de fogo furtada é apreendida com menor

Na noite de segunda-feira(08), militares compareceram ao Distrito Mantiqueira do Palmital, zona rural do município, após denúncia de que um adolescente estaria de posse de uma arma de fogo que havia sido furtada de uma residência.

O menor foi localizado pelos militares e relatou que havia furtado a arma da residência do seu padrinho, já falecido, e entregou aos militares um revólver inox, calibre 32, com capacidade para seis tiros.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida.

Fonte: NCO – 13ªRPM/Barbacena.

Vem_aí: Fest Verão Barbacena. Censura 18 anos!