EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS SÃO ROUBADOS DE PROPRIEDADE RURAL EM VASCONCELOS

 

Um caseiro de um sítio localizado  na BR 040, em Alfredo Vasconcelos, foi rendido na madrugada da última quarta feira (04) por quatro indivíduos armados, os quais entraram em uma casa dentro da área do sítio onde o  caseiro utiliza como de repouso, o ameaçaram e reviraram o local de onde levaram um aparelho celular e a quantia de R$ 600,00 (seiscentos) reais em moeda corrente.

Em seguida, os suspeitos conduziram a vítima até a sede principal do sítio, onde o alarme disparou e os assaltantes quebraram o setor onde ele estava localizado, bem como o aparelho que armazenava as imagens das câmeras de segurança.

Os assaltantes reviraram toda a sede do Sítio em busca de um cofre e quebraram alguns objetos de decoração e garrafas de bebidas, subtraindo do local: dois televisores de 52″ um tanquinho de lavar roupa, dois botijões de gás, uma moto serra, uma furadeira, uma serra tipo mármore, uma serra tico-tico e  uma plainadeira.

Antes da fuga, os suspeitos amarraram a vítima, que conseguiu se desvencilhar algum tempo depois, solicitando apoio policial.

Durante o atendimento do registro, foram encontradas e apreendidas no local  cinco armas de fogo, sendo todas espingardas cartucheiras de calibre e marca indeterminadas.

Diante dos fatos, foi feito o registro para as demais providências.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional – 13ª RPM/Barbacena.