Equipe de Jiu-Jitsu de Barbacena se destacam em competições em Leopoldina

Atletas do Centro  de  Treinamento  Cleito  Soares  em  Barbacena,  conquistaram  medalhas  em competições realizada na cidade de Leopoldina na  Zona da Mata mineira no último domingo(28).

Estiveram representando a equipe de Barbacena, os atletas; Marcos Vinicius  Albuquerque, William Gonzaga,  César Tuma,  Alexandre do Vale  e  João Gabriel Navarro.

Para o atleta William Gonzaga, que conquistou uma medalha competindo na categoria de até 82 kg,        “foi um momento único em minha vida.  Agradeço ao mestre Cleito Soares e   toda a “família” Cleito Soares por este momento importante na vida. Que  mais pessoas possam praticar Jiu-Jitsu e frequentar o nosso Centro de Treinamento”, finalizou William.

Competindo na categoria  adulto pena de até 72 kg, o jovem Marcos Vinicius  que é faixa azul e  participou de quatros lutas  com três finalizações, fala sobre a superação e a conquistar da medalha:       “foi um momento muito difícil competindo com atletas  bem conceituadas, sai vitorioso e consegui           trazer mais esta medalha pra mim e para o mestre  Cleito,   agora é continuar treinando para a próxima competição em Belo Horizonte,” concluiu Marcos.

Para Alexandre do Vale , “representar a academia Cleito Soares e representar Barbacena na competição Sol e Neve em Leopoldina  me deixa muito orgulhoso, juntamente com os demais atletas que também       participaram da competição. Que venha outros campeonatos para podermos participar e conquistar mais medalhas,” pontuou Alexandre, que disputou na categoria teen.

As próximas competições  estão marcadas para acontecer em São João Del Rei, no  Del Rey Open, no próximo final de semana, 05/06.  Nos dias 18 e 19/06,  a equipe participará do Belo Horizonte International Open Jiu-Jitsu,  que será realizada na capital mineira.  Cerca de 18 atletas do Centro de Treinamento Cleito Soares estarão participando em cada uma das próximas competições.