FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM BARBACENENSE, DESAPARECIDO HÁ MAIS DE 24 HORAS

Mais um caso envolvendo o desaparecimento misterioso de um barbacenense  está deixando uma família inteira  desesperada por informações que possam  levar ao paradeiro do jovem,  Reinaldo da Silva Maciel (26 anos), morador do bairro Guarani.

Em conversa com o Vertentes das Gerais, o irmão de Reinaldo, Marcelo Maciel, relatou que o desaparecimento ocorreu no final da manhã do último domingo (17), após deixar Reinaldo em casa e retornar para a propriedade rural para buscar outros familiares que haviam ficado no local, e quando retornou com a família para a casa, Reinaldo havia desaparecido.  Marcelo relatou ainda, que Reinaldo faz uso de remédio controlado e que o mesmo sofre de crises epiléticas e que ainda tem alteração repentina de humor devido a problemas de nervo. Os familiares já realizaram um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de Reinaldo.

Reinaldo deixou sua residência no bairro Guarani em Barbacena,utilizando uma bermuda e camiseta.

Segundo informações de uma amiga da família e repassada ao Vertentes das Gerais, Reinaldo teria sido visto por populares pela última vez, por volta das 20 horas de domingo (17), no Terminal Rodoviário de Barbacena, comprando uma passagem com destino a cidade de São Paulo, onde posteriormente desembarcaria na Rodoviária do Tietê.Desde então, nenhuma outra informação sobre o jovem foi repassada a seus familiares.

Qualquer informação  sobre o paradeiro de, Reinaldo da Silva Maciel, podem ser repassadas através dos contatos:  (32) 98438-8554 e 3362-6833.