Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Um grave acidente ocorrido na tarde do último sábado (16), envolvendo um veículo Volkswagen Passat, com placa de Caratinga (MG), que despencou de um viaduto de aproximadamente 20 metros de altura, localizado no km 744, da BR 040 no Bairro Glória em Santos Dumont, deixou inicialmente, cinco pessoas feridas, entre elas, estava o técnico da equipe sub-20 do Fluminense Esporte Clube, Léo Percovich 49 anos), que viajava junto com a família ( esposa e três filhos).

A filha mais nova do casal foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer em seguida. Os outros dois filhos foram transferidos para a Santa Casa da cidade e estão em estado grave. Percovich e a esposa foram atendidos e não correm risco de morte.

Os primeiros socorros foram prestados por moradores do Bairro Glória em Santos Dumont, em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram as vítimas para o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont.

 

Fluminense decretou luto

Na madrugada deste domingo (17), o Fluminense publicou uma nota oficial lamentando o acidente. O clube decretou três dias de luto pelo falecimento da filha mais nova do casal. Veja íntegra do posicionamento:

O Fluminense confirma que, no acidente de carro acontecido na tarde deste sábado, na região de Santos Dumont (MG), na Zona da Mata, estavam o técnico da equipe sub-20 do clube, Léo Percovich, de 49 anos, a mulher e seus três filhos. Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a UPA Norte, em Juiz de Fora.

O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador sofreu fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira.

O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora. Em breve, outras informações.”

Fonte: G1 TV Integração.

Fotos: Enviadas via WhatsApp.