HOMEM É PRESO POR TRÁFICO NO STA LUZIA E MOTO ROUBADA LOCALIZADA NO 9 DE MARÇO

Homem preso e menor apreendido por tráfico de drogas

Durante operação batida policial realizada em uma rua do Bairro Santa Luzia em Barbacena realizada na tarde de segunda feira(09), dois suspeitos foram abordados e na busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do menor(16 anos), uma pedra bruta de crack e com o outro suspeito (21 anos) foi encontrado somente um aparelho celular e a quantia de 2,00 (dois) reais, tendo ele admitido ser o proprietário da droga e que o menor somente faz o transporte em troca de uma porcentagem do lucro.

Em seguida, os militares deslocaram até a residência do suspeito (21 anos) no bairro Novo Horizonte, onde foram encontrados enterrados nos fundos da casa, mais 10 papelotes de crack.

Foi dada voz de apreensão ao menor e voz de prisão em flagrante ao suspeito por tráfico de drogas e corrupção de menor, sendo ambos conduzidos a Delegacia de Polícia para as demais providências.

 

Veículo produto de furto é localizado no bairro Nove de Março

Na noite de segunda-feira(09), durante patrulhamento em uma rua do bairro Nove de Março, em Barbacena, um cidadão que estava em uma motocicleta, ao avistar a viatura policial, pulou rapidamente do veículo e empreendeu fuga correndo em direção a uma mata existente nas proximidades.

A motocicleta estava sem a placa e com o número do chassi aparentemente raspado, com várias avarias e sem equipamentos obrigatórios, como lanternas, painel e retrovisores, porém através do número do motor foi possível constatar que o veículo possuía sinalização de queixa furto.

O suspeito que é menor de 16 anos, já foi identificado, porém até o momento ainda não foi localizado.

Diante do exposto, o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional – 13ª RPM/Barbacena.