HOMEM SOFRE AGRESSÕES NO BAIRRO VILELA. VEJA MAIS…

 

HOMEM SOFRE AGRESSÕES NO BAIRRO VILELA

Noite do último domingo(02), a equipe do Corpo de Bombeiros compareceram na Rua João Ribeiro de Navarro no bairro Vilela em Barbacena, onde deparam com um homem de  43 anos  caído ao solo com cortes profundos na região da cabeça e com ferimentos na face, provenientes de agressão física sendo que o outro agressor encontrava-se no local.

A equipe de Bombeiros efetuou o atendimento de primeiro socorro com curativos compressivos na vítima e em seguida foi conduzida para um hospital de Barbacena.

A Polícia Militar compareceu ao local para as demais providências.

 

HOMEM É AGREDIDO A GOLPES DE FACA NO NOSSA SENHORA  APARECIDA.
Madrugada de segunda-feira Bombeiros de Barbacena compareceram na Rua José Venâncio no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Barbacena,  onde um homem de 40 anos, apresentava se caído ao solo da via pública apresentando lesões na região da face.

A vítima alegou que entrou em luta  corporal com um  outro indivíduo que evadiu- se do local e que ele desferiu  os golpes de faca em sua face.

A vítima recebeu os atendimento de primeiros socorro ainda e no local e em  seguida, socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Barbacena.

 

Assessoria de Imprensa – 2ª Cia. Ind. Bombeiros Militar