Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Um pedido de solidariedade e de amor aos irmão, fez com que uma jovem do distrito de Dr. Sá Fortes, município de Antônio Carlos, na região do Campo das Vertentes, realizasse uma publicação de apelo  e de angústia nas redes sociais para que a sua irmã, Mariléia Aparecida da Silva(33 anos), e o seu irmão, Douglas Luiz da Silva(24 anos), conseguissem  duas cardeiras de rodas. O motivo? É que Mariléia e Douglas, são portadores de deficiência físicas.

Uma situação que mexe muito com o sentimento da família, uma vez que tanto Mariléia quanto Douglas, tinham uma vida normal, andavam para todos os lados e sem a ajuda de ninguém, até que, com o passar do tempo os músculos de suas pernas sofreram alterações, se atrofiaram, e atualmente eles se arrastam pela casa para poder ir ao quarto o mesmo no banheiro.

Para  Marcilene Aparecida da Silva, a irmã que fez a publicação nas redes sociais, disse que seus irmãos moram com o seus pais no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Alfredo Vasconcelos, e que mesmo ela morando em Dr. Sá Fortes, não deixa de ajudar sua família, mas com a sua renda é pouca, praticamente apenas para o seu sustento, resolveu fazer este apelo, para que as pessoas possam se sensibilizar com o drama de seus  familiares, e ajudar a conseguir nem que seja pela menos uma cadeira de rodas, o que ajudaria bastante  o seus irmãos. já que eles poderiam se reservar no uso da cadeira.

Marcilene comenta ainda que, a irmã parou de andar há pelo menos 20 anos, e o seu irmão há pelos menos 10 anos, e que a renda da casa da seus pais são  oriundos dos recursos que o seus irmãos recebem do Governo Federal, e que o seu pai é  autônomo, e faz bicos trabalhando como mototaxistas. A sua mãe,  que é do lar, não possui renda, ficando por conta de cuidar dos irmão, uma vez que eles são praticamente dependentes dela.

Em exames realizado nos irmãos de Marcilene, não foi constatado o tipo da doença, sabe se porém, que ela  é irreversível, ou seja, Mariléia e Douglas, é praticamente impossível que eles voltem um dia a andar e ter uma vida normal.

Quem puder fazer as doações das cadeiras de rodas, ou mesmo, uma dessas cadeiras, podem entrar em contato com a Marcilene, através do número: (32) 9 9993-8552.

 

Foto: Arquivo Familiar