Net Rosas

LEI ORÇAMENTÁRIA PODE SER APROVADA NOS PRÓXIMO DIAS EM BARBACENA

Palácio da Revolução Liberal - Sede da Câmara Municipal de Barbacena.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barbacena, está realizando sessões extraordinária desde a última quarta feira(04), com o intuito de discutir e buscar a aprovação da Lei Orçamentária do Município, referente ao ano de 2017, visando a execução de projetos que constam deste orçamento para que sejam aplicados pelo Chefe do Executivo Municipal, o Prefeito Luís Álvaro, e pela vice-Prefeita Angela kilson, durante o ano de 2017. Também está sendo colocado em pauta para a discussão e votação, a revisão do Plano  Plurianual do município referentes ao quadriênio de 2014 á 2017.

Na noite da última quinta feira(05), o  projeto da LOA-Lei Orçamentária Anual, foi votado e aprovado por unanimidade em primeira votação pela Câmara Municipal. A expectativa, é de que o projeto da LOA seja  votado em redação final até a próxima quarta feira(11), quando em seguida, os trabalhos legislativos entram em recesso parlamentar.

O Projeto da Lei Orçamentária, era para ter sido votado e aprovado até o final de 2016, mas devido a falta de quorum, que é a ausência em quantidade mínima de vereadores presentes nas sessões  para que o projeto fosse apresentado e consequentemente discutido e votado, o Projeto se quer foi colocado em discussão pra ser votado naquele ano.

Fotografia: Januário Basílio

Abaixo da Notícia