MÃE É SUSPEITA DE NEGOCIAR A FILHA POR R$ 5 MIL EM BARBACENA

Genitora é suspeita de negociar recém nascido, no Bairro Monte Mario

Na tarde de sexta-feira (06), policiais militares deslocaram, juntamente com uma conselheira tutelar, até o Bairro Monte Mario, em Barbacena, com objetivo de averiguar uma denúncia anônima de que uma mulher havia negociado a doação da filha recém nascido de apenas 16 dias pela quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Em contato com uma testemunha, esta relatou que sua filha de 33 anos de idade, possui oito filhos e como não tem condições financeiras para criá-los, entregando para adoção a filha recém nascida para um casal oriundos da cidade de Juiz de Fora. Ainda de acordo com relatos da testemunha, a negociação teria ocorrido em um sítio, na data de 04/01/2017, e que a negociação teve o consentimento do pai da criança.

Diante dessas informações, foi feito contato com o proprietário do sítio, o qual relatou que tomou conhecimento que a criança fora entregue pelos pais a um casal desconhecido, da cidade de Juiz de Fora, na data de 04/01/2017 por volta de 13:00 horas, porém, tal fato ocorreu no lado externo do seu imóvel. Disse ainda que não teve qualquer tipo de envolvimento no fato mencionado, contudo, soube que a autora queria entregar para adoção a filha e que um casal da cidade, que não podem ter filhos, haviam se interessado.

Diante dos fatos foi iniciado rastreamento com objetivo de localizar a autora, porém a mesma não foi localizada, sendo assim , feito registro para futuros fins.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional -9ºBPM/Weley Garcia

 

Abaixo da Notícia