Net Rosas

MANICURE É VÍTIMA DE ROUBO NO PONTILHÃO EM BARBACENA. VEJA MAIS….

Manicure é vítima de assalto no Pontilhão em Barbacena.

Na noite de sábado (07), a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Bairro Pontilhão em Barbacena, onde a solicitante que presta serviços de manicure/pedicure, em um estabelecimento comercial no referido local e que ao terminar de prestar o serviço à última cliente, ficou sozinha no estabelecimento organizando seus pertences, momento em que foi surpreendida por um cidadão de cútis negra, magro, trajando camisa na cor amarela e bermuda, portando em uma de suas mãos uma faca, o qual anunciou o assalto, determinando que a vítima permanecesse com a cabeça abaixada e que se direcionasse até o banheiro.

Ato continuo, a vítima foi questionada onde estaria o dinheiro, sendo respondido que se encontrava dentro de sua bolsa. Neste momento, o autor tentou trancar a vítima dentro do banheiro, porém, devido a problemas na tranca, não foi possível. O Autor então pegou a bolsa, subtraindo o aparelho celular de propriedade da vítima, tendo revirado seus pertences, sem contudo localizar dinheiro. Autor se dirigiu novamente à vítima, questionando-a quanto ao dinheiro, tendo ela então dito que estaria dentro de sua carteira, sobre uma bancada próximo aos frascos de esmalte, tendo o autor subtraído da carteira quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), evadindo em seguida do local.

Ainda segundo a vítima, ao sair do interior do banheiro acionou a Polícia Militar, via 190, e constatou que o autor havia abandonado uma bolsa em um dos cômodos do salão. No local, foram verificados os pertences da bolsa, sendo constatado em um livro, um número de telefone inscrito na contracapa, juntamente com a inscrição. Realizado contato com o número do telefone anotado, foi levantada a informação pelo COPOM que o livro havia sido dado a um cidadão conhecido no meio policial. Apresentada a fotografia do cidadão, a vítima o reconheceu imediatamente, colaborando também com as características físicas repassadas anteriores à apresentação da fotografia.

Na noite de domingo (08), durante continuidade ao rastreamento com objetivo de localizar o autor do roubo acontecido no Bairro Pontilhão em Barbacena, uma guarnição visualizou um indivíduo com as mesmas características físicas do autor do mencionado roubo, o qual se encontrava sentado defronte a uma agencia de Banco no Bairro Pontilhão, e que tal indivíduo foi inclusive reconhecido por meio de fotografias pela vítima naquela oportunidade, motivo pelo qual foi realizada abordagem ao indivíduo. Durante a busca pessoal, no autor de 32 anos de idade, foi localizada na cintura do autor uma faca de cabo de madeira com aproximadamente 25 centímetro de lâmina, que segue apreendida.
Diante dos fatos, foi realizado contato com a vítima do roubo, a qual reconheceu o autor como sendo a pessoa praticante do referido roubo.
Face o exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e conduzido incólume a delegacia de polícia para demais providencias.

 

Em Ressaquinha: 

Veículo produto de furto é recuperado

Na noite de domingo (08), uma guarnição policial militar durante o turno de serviço recebeu uma denúncia anônima informando que no lugarejo Capetinga, Zona Rural de Ressaquinha, havia um veículo motocicleta de cor vermelha que se encontrava abandonada na entrada, próximo ao KM 686 da BR-040.

Diante do exposto a guarnição deslocou até o local onde visualizou a referida motocicleta, se tratando de uma Yamaha Factor, de cor vermelha, de placa NXZ-7972. Após consulta junto ao COPOM foi verificado que a motocicleta era produto de furto/roubo, sendo então acionado o guincho credenciado para o recolhimento da mesma, a qual foi removida, ficando a disposição da autoridade competente para futuras providências.

 

Em Alto Rio Doce:

Mais uma arma de fogo é apreendida em Alto Rio Doce

Durante patrulhamento de rotina pela Zona Rural de Alto Rio Doce, na tarde de sexta-feira (06),a guarnição recebeu uma denuncia anônima, onde contava que um cidadão teria deixado um objeto parecendo uma arma de fogo (espingarda) debaixo de uma ponte. Diante dos fatos a guarnição deslocou até o local da denuncia e após varredura foi localizado uma arma de fogo (espingarda tipo polveira) escondida no meio de uma moita.

Foi feito rastreamento nas imediações, com objetivo de localizar o autor, porém ninguém foi localizado. A arma de fogo foi apreendida e entregue na de delegacia de Polícia Civil.

ocorrencia-policial-09

Assessoria de Comunicação Organizacional- 9º BPM/Wesley Garcia 

Abaixo da Notícia