MOTOCICLETA É FURTADA DURANTE FESTA EM ANTÔNIO CARLOS. VEJA MAIS….

Motocicleta é furtada durante festa popular

Na noite de sábado (19),compareceu na sede do 2º Pelotão PM de Antônio Carlos, dois rapazes, os quais alegaram que por volta das 21h30, estacionaram a motocicleta Yamaha/Factor, de cor vermelha, placa HFJ-0739, ano 2012, licenciada em Santa Bárbara do Tugúrio, no centro da cidade, para irem a uma festa popular, sendo que por volta das 21h45, retornaram para guardar os capacetes no veículo de um amigo e verificaram que a motocicleta não estava no mesmo local.

Segundo o proprietário, procurou a motocicleta por diversos locais, não a localizando.

Feito rastreamento porém sem êxito.

 

Autor de furto à residência é preso em flagrante

Na madrugada de domingo(20), policiais militares compareceram em uma do Bairro dos Funcionários, onde depararam com o solicitante, residente naquele bairro, detendo um indivíduo, com material de furto.

A vítima relatou que chegava em casa, quando deparou com o autor, no interior de sua casa, tentando esconder um botijão de gás e um capacete.

O autor, que não soube explicar a origem do material, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Em Santos Dumont:

Motocicleta é furtada em Zona Rural

Militares da Patrulha Rural compareceram em Dores do Paraibuna, onde segundo o relato da vítima, um senhor de 64 anos, por volta das 12h de sábado, deixou o seu veículo motocicleta HONDA CG 150, cor prata, placa HDX-7085, ano de fabricação/2006, estacionada próximo à Barragem de Velha Dores, sendo que ao retornar não mais a encontrou.

Face o exposto, policiais militares realizaram rastreamento na tentativa de localizar o veículo, porém sem êxito. A vítima foi orientada de como proceder

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional-9º BPM/3ºStg. Nilcéa