Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

O assassinato de uma estudante do ensino médio da Escola Estadual Basílio da Gama, em Tiradentes, no Campo das Vertentes, em Minas, intriga moradores e a polícia. O corpo de Gisele Campos, de 16 anos, foi encontrado na tarde da última segunda-feira (3) em uma mata localizada próximo ao ponto de ônibus onde ela descia para voltar para casa depois da aula, no distrito de Elvas, na zona rural do município.

Nas redes sociais, moradores disseram que ela foi estuprada por dois homens e, em seguida, enforcada. A Polícia Militar (PM) não confirma a informação.

“Estão dizendo muitas coisas na cidade. Alguns dizem que ela foi estuprada e enforcada depois que desceu do ônibus quando voltava da escola. Mas a verdade é que nem a polícia sabe ao certo ainda o que aconteceu com a Gisele Campos,  afirmou uma funcionária da escola, que pediu para não ser identificada. “Só espero que eles descubram logo os autores desse crime bárbaro. Ela era uma menina muito querida na escola”, disse.

A instituição de ensino decretou luto de um dia. Segundo a funcionária, os colegas de sala de Gisele, e seus professores devem ir até a casa da estudante na manhã desta terça (4), onde devem fazer uma homenagem a ela junto com os familiares. “Não vamos ter aula no turno da manhã. Os colegas e professores foram liberadores para prestar essa homenagem”.

Procurada pela reportagem na noite desta segunda, por telefone, a PM de Tiradentes informou que a ocorrência ainda não havia sido finalizada e, por isso, não poderia dar detalhes sobre o caso. A assessoria de imprensa da Polícia Civil, por sua vez, disse que só deve dar informações a respeito da investigação da morte de Gisele nesta terça feira.

Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: Jornal O Tempo.