PM REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM LAFAIETE

ROUBO TENTADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

 

No final da tarde de ontem (19) a Polícia Militar registrou ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial localizado na  Rua Adolfo Siqueira, Bairro São João em Conselheiro Lafaiete,  onde a vítima, um mulher de 48 anos, relatou que foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Bros, de cor preta, não recordando as características do condutor, mas que o passageiro era de cútis negra, magro, trajando jaqueta preta e calça marrom. Ainda de acordo com a vítima, este autor de posse de uma arma de fogo na cor preta, descascada, aparentando ser de brinquedo, aproximou-se dela e exigiu dinheiro. Diante da negativa da vítima, o autor efetuou um disparo que não a atingiu e, logo em seguida, evadiu juntamente com o comparsa na referida motocicleta em direção ignorada.

O policiais militares realizaram rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos, porém, até o momento não forma localizados.

 

PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

 

Na tarde desta segunda feira (19), a Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 18 anos, por ter praticado roubo a um estabelecimento comercial da Avenida Alfredo Elias Mafuz no Bairro Santa Matilde, em Conselheiro Lafaiete.

Em rastreamento, ele foi abordado em meio a um matagal tentando se esconder dos militares. Junto com o infrator, foi encontrado parte da quantia roubada, sendo que o restante ele alegou ter perdido em meio ao matagal durante a fuga. Depois de afirmar a autoria do crime, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Segundo informações das vítimas, o autor entrou no estabelecimento comercial com as mãos sob a blusa, simulando estar armado e anunciou o assalto. Depois de subtrair a quantia de R$ 50,00 reais (cinquenta reais) em notas trocadas, evadiu do local.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 31º BPM/Conselheiro Lafaiete.