PM REGISTRA HOMICÍDIO EM LAFAIETE E ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PORTO FIRME

Em Conselheiro Lafaiete: 

Homem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo em Lafaiete

No começo da noite de ontem (14), a Polícia Militar compareceu na rua  Jaime Siqueira, no Bairro Santa Terezinha em Conselheiro Lafaiete,  onde depararam com a vítima(homem de 27 anos) com perfurações de arma de fogo no corpo, caída ao solo na parte externa do imóvel  com intenso sangramento no tórax e rosto.

A equipe do Samu juntamente com o médico de plantão,  constataram que a vítima não tinha mais sinais vitais.

Em conversa com uma testemunha (mulher, cunhada da vítima), ela relatou que  a vítima havia sofrido entre três e cinco disparos de arma de fogo pelo autor (homem, 26 anos) o qual já encontrava esperando pela vítima em cima da laje da casa, e que a ação foi motivada por vingança, já que a vítima havia furtado uma jaqueta da esposa do autor. Ainda segundo a testemunha, o autor evadiu com a arma do crime, em seu veículo Fiat Palio de cor branca, quatro portas, juntamente com seu irmão.

Em conversa com outra testemunha (homem, irmão da vítima),  este relatou que é irmão da vítima e cunhado do autor, e que ouviu alguns disparos de arma de fogo e ao ir verificar deparou-se com o autor evadindo do local e seu irmão caído ao solo com sangramento. Alegou também, que o autor dos disparos já tinha cobrado da vítima a devolução da jaqueta de sua esposa e estava sobre a laje de sua casa, esperando pela vítima.

O local foi isolado, sendo acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil, a qual realizou os trabalhos de praxe, e em seguida, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.

As equipes policiais fizeram rastreamento, afim de localizar o suspeito de cometer o homicídio,  porém, sem êxito até o momento.

 

Em Porto Firme:

PM registra roubo a posto de combustível.

Policiais Militares compareceram na noite de ontem (14) em um posto de combustível localizado na rua Vicente Albino Lopes, no bairro Novo Horizonte, após receber uma ligação de um homem(20 anos) que trabalha como frentista no local, o qual relatou que teria sido vítima de assalto quando naquela momento, o suspeito  conduzindo uma motocicleta Yamaha XTZ Lander, de cor vermelha desbotada, estacionou o veículo próximo a bomba de combustível e  sem retirar o capacete. Quando o frentista se aproximou para abastecer o veículo, o suspeito levantou a blusa e mostrando a suposta arma, anunciou o assalto levando da vítima aproximadamente R$200,00 (duzentos reais).

Foram acionadas equipes policiais de cidades circunvizinhas para cerco e bloqueio, e realizado rastreamento pelas localidades, porém até o encerramento do registro o autor e o veículo não foram localizados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional- 31º BPM/Conselheiro Lafaiete.