PM REGISTRA ROUBO EM COLETIVO DE LAFAIETE E HOMEM É PRESO POR TRÁFICO EM OURO BRANCO

Em Conselheiro Lafaiete: 

Roubo em transporte coletivo de Lafaiete. 

A Polícia Militar registrou na noite de ontem(09) um ocorrência de roubo em um ônibus do transporte coletivo  em Conselheiro Lafaiete, que fazia o itinerário dos Bairros São José / Real de Queluz.

A vítima (funcionária, 38 anos) relatou que ao passar pela Rua Francisco Lobo, Bairro São José, um passageiro entrou no coletivo e, imediatamente, estando com de posse de uma faca, anunciou o assalto. O suspeito subtraiu a mochila da vítima e, logo em seguida, dirigiu-se até a trocadora (36 anos) e subtraiu a sua bolsa. Após a consumação do roubo, ele desceu do ônibus e fugiu em direção ignorada.

Segundo as vítimas o suspeito era magro, estatura mediana, branco e cabelo tingido de vermelho.

Até o momento, o suspeito não foi localizado.

 

 

Em Ouro Branco:

Homem é preso por tráfico de drogas em Ouro Branco. 

Na tarde de ontem(09), policiais militares compareceram em uma residência localizada no povoado de Castiliano, zona rural do município de Ouro Branco, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um homem de 21 anos.

Perante testemunhas e após a moradora do imóvel ser cientificada sobre o teor do mandado judicial, as buscas foram iniciadas e já no quarto do suspeito, foram encontradas 21 munições de festim de calibre .22. Em seguida, os militares conseguiram localizar o suspeito em seu local de trabalho o qual relatou que estava residindo em uma casa no Bairro Belvedere,  onde franqueou e entrada dos Policiais Militares para procedimento de busca e apreensão.

Durante as buscas foram localizados uma balança de precisão com resquícios de substância semelhante a cocaína e uma outra porção (aproximadamente 12 gramas) também de substância análoga a cocaína, uma sacola contendo vários saquinhos de “chup-chup” comumente utilizados para embalar drogas, e ainda facas. Na ocasião, o autor prontamente entregou aos Policiais Militares mais uma porção de substância semelhante a cocaína.

Perante testemunha, o suspeito afirmou a prática de tráfico de entorpecentes há algum tempo, e que a substância encontrada era realmente cocaína que ele iria comercializar.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a apreensão efetuada, para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional-31º BPM/Conselheiro Lafaiete

Foto/Arquivo: Januário Basílio.