Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Polícia Civil realiza prisões por latrocínio em Desterro do Melo e por homicídio em Cipotânea.
Em Desterro do Melo:
A Polícia Civil de Minas Gerais  realizou no último sábado (23), as prisões de F.T.M. e O.G.S., por suspeitos de terem cometidos latrocínio contra o idoso, Lauro da Silva Coelho (70 anos), ocorrido no município de Desterro do Melo, região do Campo das Vertentes, em novembro de 2017.
Um dos autores, F.T.M., estava foragido na cidade de Belo Horizonte e veio passar o Natal com a família no município de Desterro do Melo, onde acabou sendo preso juntamente com o comparsa O.G.S. Familiares da vítima estiveram na Delegacia de Barbacena e agradeceram o empenho dos policiais envolvidos na prisão da dupla.
O crime foi cometido com requintes de crueldade pelos coautores, o qual, na ocasião, esperou a família sair para a missa de domingo naquela cidade, mas não esperava encontrar a vítima no local, que decidiu ficar em casa dormindo. Lauro da Silva Coelho, foi surpreendido ainda na cama por F.T.M. que, de posse de um pedaço de pau, desferiu vários golpes contra sua cabeça. A vítima desmaiou e os autores levaram a quantia aproximada de R$ 2.000 reais da família, fugindo em seguida. Lauro foi socorrido em estado grave e conduzido para o Hospital Regional de Barbacena por onde permaneceu internado por cerca de 40 dias lutando pra sobreviver, mas acabou não resistindo aos ferimentos falecendo na unidade hospitalar. A diligência de prisão dos envolvidos foi comandada pelo Delegado Alexandre Ramos e pelo Inspetor Rosemberg Pereira.
Em Cipotânea:
Na última quarta-feira (20), a mesma equipe de policiais civis realizaram a prisão no município de Cipotânea, de A.N., acusado de matar o casal; Maria Aparecida  Thomaz e Benício Amâncio, durante as festividades do Jubileu de São Caetano, naquele município, ocorrido no mês de agosto desse ano. Segundo consta, A.N. matou o casal por motivos fúteis, quando naquele período, as vítimas reclamaram que estavam se sentindo incomodados com o cheiro da droga que que o acusado estaria consumindo perto de sua residência.
O casal foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na noite do dia 09 de agosto de 2017, tendo o autor dos disparos fugido em seguida. Diversas diligências levaram à prisão do envolvido, mas a Polícia Civil aguarda que a população ajude nas investigações com denúncias que podem ser veiculadas através do telefone 181, cujo sigilo é absoluto.
Com informações: Alexandre Ramos/Delegado de Polícia Civil de Minas Gerais/Barbacena.