POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO CABO PM

Após denúncia anônima, a  Polícia Militar prendeu no último domingo (16) em uma residência próxima ao trevo da cidade mineira de Orizânia, na Região da Zona da Mata, D.R.A. de 34 anos, suspeito de ser o quarto integrante de uma quadrilha apontada de tentar praticar assalto em duas agências bancárias no centro de Santa Margarida, distante á 30 km de Orizânia, na última segunda-feira (10).  e de ter matado durante confronto, o cabo PM Marcos Marques da Silva, de 36 anos, e o segurança bancário, Leonardo José Mendes, de 53, vítimas de disparos de armas de fogo provocados pela quadrilha.

Polícia Militar apreendeu junto com o suspeito, uma arma de fogo. Uma adolescente de 17 anos e um homem de 28 anos, também foram detidos suspeitos de acobertar o foragido, e encaminhados para a delegacia  para prestarem esclarecimentos.

Os outros três bandidos foram presos em flagrante por latrocínio, sequestro e associação criminosa. Como não houve interrupção as buscas a Daniel, ele também deve ser autuado em flagrante pelos mesmo crimes.

A morte do cabo PM Marcos Marques da Silva, repercutiu nas mídias de todo Brasil e causou comoção entre integrantes das forças de segurança em todo o país.

Momentos após o crime, a Polícia Militar montou uma força-tarefa entre vários batalhões para capturar os foragidos, localizando três deles. As ações policiais seguiram em busca do quarto suspeito, que é  especializado em artefatos explosivos, após denúncias realizada pela população local.

Fotos: PMMG