PREFEITO DE CONGONHAS É O NOVO PRESIDENTE DO CISRU-CENTRO SUL

Sede do CISRU-Centro Sul em Barbacena.

Na última segunda feira(02), tomou posse em Barbacena, na sede do Complexo Regulador Macro Centro Sul- CISRU CENTRO SUL, a nova Diretoria para o mandato de 2017.

Em Assembléia Geral Ordinária realizada no Complexo Regulador Macro Centro Sul, no dia 21 de dezembro, com as presenças dos  prefeitos eleitos e diplomados dos municípios consorciados para eleição dos membros do Conselho Diretor e Conselho Fiscal para o exercício de 2017, oportunidade em que foi realizada uma Assembléia, sob a coordenação da Secretária Executiva, Sra. Ormesinda Maria Barbosa Salgado, cuja continuação no exercício dessa função foi aprovada por toda Assembleia. Foi apresentada a prestação de contas parcial referente ao exercício de 2016, que foi devidamente aprovada pela Assembleia. Apresentação das chapas do Conselho Diretor e Conselho Fiscal, que foram eleitas por aclamação e que tomaram posse no último dia 02, também foi apresentado aos prefeitos diplomados a estrutura da Rede CISRU-Centro Sul.

A nova Diretoria do Complexo Regulador Macro Centro Sul, para o exercício de 2017, ficou composta com a seguintes pessoas:

  • Presidente: José de Freitas Cordeiro – Prefeito de Congonhas
  • 1º Vice-Presidente: Sinara Rafaela Campos – Prefeita de Santa Cruz de Minas
  • 2º Vice-Presidente: Luís Álvaro Abrantes Campos – Prefeito de Barbacena

Fotografia: Januário Basílio

O Complexo Regulador da Rede Urgência e Emergência da Macrorregião Centro-Sul, foi inaugurado em 02 de março de 2012, onde cerca de 730 mil habitantes são beneficiados com o sistema de urgência e emergência implantado, abrangendo cerca de 50 municípios consorciados inseridos nas regiões do Campo das Vertentes e no Alto Paraopeba. O CISRU Centro Sul, foi o segundo projeto do gênero a ser instalado em Minas Gerais, sendo a Rede de Urgência e Emergência do Norte de Minas – Macro Norte, com sede em Montes Claros, o projeto piloto, implantado na cidade no ano de 2008, englobando 86 municípios da Macrorregião Norte de Minas, beneficiando 1.577.491 pessoas. 

Abaixo da Notícia