RUA XV DE NOVEMBRO INTERDITADA NESTE SÁBADO (12) PARA REALIZAÇÃO DE AÇÃO SOCIAL

Motoristas de Barbacena devem ficar atentos na manhã deste sábado (12) para o fechamento ao trânsito de veículos em uma das vias de maior concentração comercial cidade. O fechamento da Rua XV, sera necessário devido a realização de diversas atividades sociais culturais que estarão acontecendo no local no período de  9h às 13h, em comemoração ao aniversário de Barbacena que estará completando na próxima segunda feira (14), feriado municipal, 226 anos de emancipação política.

A  Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SUTRAM) informa que, devido a realização deste evento, o  trânsito será interditado no trecho da Rua XV de Novembro compreendido entre a agência da Caixa Econômica Federal e antigo Cine Palace na Praça dos Andradas. Também será interditado ainda, o trecho da Rua Primeiro de Maio, entre a Avenida Bias Fortes e a Rua XV de Novembro.

Em decorrência do Dia dos Pais, comemorado no domingo (13), o comércio na região central de Barbacena, estará aberto até as 18 horas, oferecendo maior comodidade para a população realizar as compras de presentes alusiva a data.

Foto/Arquivo: Januário Basílio.