Setor de policiamento reinaugurado em Barbacena

 

A comunidade do Bairro Santo Antônio em Barbacena e adjacências, comemorou, juntamente com a Polícia Militar,  mais uma conquista no combate à criminalidade na cidade.

Graças a soma de esforços e interação de moradores foi reinaugurado na tarde de sexta-feira (10), as novas dependências do Setor-02 de policiamento que trará mais conforto para os militares desempenharem as suas funções resultando na melhoria do serviço prestado.

Uma missa deu início à cerimônia e em seguida, aconteceu a solenidade de reinauguração com a bênção das chaves e das edificações feita pelo Padre, José Eudes de Carvalho da Paróquia de Santo Antônio.

A  Banda de Música do 9º BPM executou o Hino Nacional Brasileiro e também brindou a todos com um repertório de músicas variadas, inclusive com a participação de músicos da comunidade.

Finalizando, ocorreu o descerramento da placa pelas autoridades responsáveis pelo feito, sendo o  Comandante da  13ª RPM, Cel PM Jesus Milagres, o Comandante do 9º BPM, Ten Cel Luiz Marcelo de Melo, o Padre José Eudes de Carvalho e  o Coordenador da Pastoral de Eventos da Paróquia, Jair dos Santos.

A Base  Policial será um ponto de apoio para as guarnições que realizavam patrulhamento pela área e terá como oficial responsável, o 1º Ten Wagner do Nascimento Moura.

O evento foi prestigiado pelo Comandante da Escola Preparatória de Cadetes do AR, Coronel Aviador José Aguinaldo de Moura, pelo Cap BM  Rodrigo de Paiva Castro,representando a 2ª Cia Independente de Bombeiros Militares e pelo Comandante da Guarda Municipal, Cap Adilson Domingos, dentre outros.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 9 BPM

Nilcéa , 3 Sgt PM

Fotografia: Januário Basílio

Reprodução Proibida sem a Autorização.