VEÍCULO É FURTADO EM VIA PÚBLICA NO SÃO PEDRO, E ARMAS APREENDIDAS NO GROGOTÓ

Em Barbacena:

Armas de fogo são apreendidas em residência no bairro Grogotó

Na noite de quinta-feira(04), policiais militares compareceram a uma residência no bairro Grogotó, onde realizaram contato com um homem de 46 anos, o qual segundo denúncia, mantinha sob sua guarda duas armas de fogo de uso permitido sem autorização e em desacordo com determinação legal.

No local, o suspeito informou que possuía uma espingarda de pressão e que mantinha guardadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .22 e uma garrucha calibre .32, que pertenceram ao sogro dele, já falecido, as quais não possuíam registro e foram entregues aos militares, além de uma bolsa pequena contendo cartuchos intactos e picotados de calibres .22, .32, 7.65, 320 e .38.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito e  conduzido  até a delegacia de polícia juntamente com as armas e munições apreendidas.

 

Veículo Furtado no Bairro São Pedro

Na madrugada de sexta-feira(05), um homem de 40 anos de idade informou à Polícia Militar que seu veículo Fiat Fiorino furgão de cor branca, estava estacionado em frente a sua residência, na rua Luiz Gava no bairro São Pedro, como de costume, e que ao acordar pela manhã para trabalhar, o veículo não se encontrava mais no local, constatando o furto.

Foi feito o registro para demais providências e a vítima orientada a como proceder.

Fonte: NCO-13ª RPM/Barbacena.