Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

13° Departamento realiza reunião com assessores de comunicação, em Barbacena

A assessoria de comunicação do 13° Departamento de Polícia Civil se reuniu na tarde da última quinta-feira (1/7), em Barbacena, com os responsáveis pelas assessorias de comunicação das delegacias regionais em Barbacena, Conselheiro Lafaiete, São João del Rei e pela delegacia em Santos Dumont.

O encontro ocorreu na sede do 13° Departamento e teve com objetivo receber os novos assessores, ressaltar a importância do trabalho realizado pela equipe e compartilhar os padrões e métodos utilizados para manter a qualidade e eficiência na divulgação dos serviços prestados pela instituição.

Estiveram presentes o chefe do 13° Departamento, delegado-geral Alexsander Soares Diniz; o subinspetor e assessor do 13° Departamento, Welington Genuíno Capristrano; a assessora do 13° Departamento, Thays Cristina Garcia Ferreira; os assessores em Barbacena, Sônia Beatriz Campos da Cunha e Ellen das Dores A. C. Gurita; em Santos Dumont, Luiz Eduardo Guiseline; em Conselheiro Lafaiete, Sylvia Pagotto Quites e Deborah Regina H. Costa; e em São João del Rei, Leandro César Santos e Kelly Cristina de Carvalho.

O chefe do 13° Departamento, delegado-geral Alexsander Soares Diniz ressaltou para os presentes a importância da comunicação social dentro da instituição e que cada assessor é a voz das equipes e de todos os servidores que atuam no trabalho diário de Polícia Judiciária e nas ações sociais desenvolvidas.

“O encontro com os assessores de cada região é fundamental para criar um canal aberto de diálogo e manter a qualidade das informações compartilhadas nas mídias institucionais e com a população. Atuar com essa equipe competente e dedicada lado a lado é o segredo para a eficiência do trabalho que vêm sendo realizado.”, destacou a assessora de comunicação do 13° Departamento, Thays Cristina Garcia Ferreira.

Fonte: 13° Departamento de Polícia Civil.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE RECEPTAR PEÇAS DE LINHA FÉRREA DA ANTIGA EFOM