HOMEM MORRE ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CONGONHAS

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

HOMEM MORRE ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CONGONHAS

Um homem foi morto em Congonhas no início da noite de segunda-feira (04/12), alvejado por disparos de arma de fogo no no bairro Vila Andreza. Em companhia dele estava sua esposa que foi alvejada na perna, porém sem risco de vida, sendo encaminhada ao hospital para cuidados médicos.

No local, os militares depararam com o veículo gol atravessado na via, com o motorista de 33 anos atingido por diversos disparos e, mesmo com manobras de reanimação executadas pelo SAMU, veio a entrar em óbito.

No local havia uma segunda vítima com um disparo na perna esquerda, identificada como esposa do condutor, porém, sem gravidade.

Durante rastreamento, foi noticiado que havia um veículo em chamas no bairro Jardim Profeta, próximo à Estação de Água da Copasa.

Ao chegarem no local, juntamente com os militares do Corpo de Bombeiros, os policiais militares encontraram uma placa de identificação veicular pertencente ao FIAT Pálio que possivelmente foi utilizado no cometimento do homicídio, já que o veículo possuía indícios de clonagem e chassi raspado.

A Perícia compareceu no local do crime e recolheu 15 cartuchos deflagrados calibre 9mm e 04 cartuchos deflagrados calibre 380.

A vítima do homicídio era conhecida no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas.

 

Fonte: 31º BPM.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes