PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO, EM BARBACENA, REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA COROINHAS E ACÓLITOS

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO, EM BARBACENA, REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA COROINHAS E ACÓLITOS

A Paróquia São Sebastião, em Barbacena, realizou, no dia 26 de novembro, o 3º Encontro de Formação para Coroinhas e Acólitos. Com o tema “Precisamos encontrar Jesus”, o evento reuniu 64 crianças e adolescentes na Comunidade Santo Expedito, das 7h30 às 17h, representando todas as comunidades da paróquia.

O encontro começou com a Santa Missa e, ao longo do dia, os participantes desfrutaram de uma programação repleta de ensinamentos, espiritualidade e animação. Houve momentos de oração, músicas, dinâmicas, partilha, explicação detalhada da Santa Missa, apresentação dos objetos sagrados, apresentação teatral, palestras e Adoração ao Santíssimo. Ainda, foram partilhados lanches e o almoço.

A Paróquia São Sebastião agradece às comunidades, à equipe organizadora do encontro, à equipe da cozinha, Pastorais, Movimentos, às famílias, às palestrantes Luciana e Flávia, ao Pároco, Cônego Luiz Carlos Carneiro, e a todos os participantes que deram o seu sim a esse dia tão especial na paróquia.

Que cada coroinha e acólito seja fortalecido em sua missão por meio da vida de oração, amor e zelo por Jesus na Eucaristia, vivendo e obedecendo à Palavra de Deus e protegidos pelo Manto Sagrado de Nossa Senhora.

Fonte: Pacom São Sebastião.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes