Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

HOMEM MORRE PARCIALMENTE CARBONIZADO EM INCÊNDIO 

Na madrugada desta segunda feira(02),  por volta de 01:20 horas,  Bombeiros de São João del Rei, compareceram na rua Alto do Presépio no centro daquela cidade, onde havia um incêndio em residência.

Foi constatado pelos bombeiros que tratava se de um cortiço, onde a rua é muito estreita e haviam vários carros impossibilitando a chegada das viaturas do Corpo de Bombeiros.

Rapidamente os militares chegaram até o barraco incendiado sendo verificado que o imóvel era de telhas de amianto e não havia móveis, apenas um colchão.

Dentro do banheiro os bombeiros encontraram o corpo de um homem nu sentado por sobre o vaso, já sem sinais vitais e parcialmente carbonizado com queimaduras diversas , sendo identificado como sendo,  William Costa, de 34 anos.

Foi informado pelo seu sobrinho que estava presente no local, que seu tio é usuário de drogas e queimava materiais recicláveis no local.

O corpo da vítima foi retirado do local para dar início ao combate às chamas sendo utilizado seis mangueiras de 15 metros para se chegar ao foco do incêndio.

Foram gastos cerca de 2000 litros de água.
Acionada a polícia militar, perícia e funerária para os demais trabalhos.

 

Em Cel. Xavier Chaves:

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO DE PASSEIO 

Madrugada de domingo(01),  por volta de 05;10 horas bombeiros de São João del Rei compareceram na rodovia MG 809, nas proximidades de Coronel Xavier Chaves, onde houve uma colisão entre os veículos, ônibus de placa BIH 9746, conduzido por J.R. de 46 anos ,e o Palio de placa GMS 0440, conduzido por E.O .de  53 anos.

Segundo informou o motorista do ônibus que trafegava no sentido a São João Del Rei, quando percebeu o Palio vindo em sua direção não tendo como desviar.

Foto: Reprodução/Barbacena Mais

O motorista do Palio ficou preso entre as ferragens sendo resgatado, apresentando ferimentos diversos além de fratura exposta no braço direito, sendo imobilizado pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Merces em São João Del Rei.

O condutor do ônibus nada sofreu.
Acionada a Polícia Militar, que submeteu os condutores ao exame do teste do bafômetro, sendo nada constatado no exame realizado com motorista do ônibus, sendo constatado  alto  teor alcoólico e acima do permitido no motorista do Palio.

 

Fotografia: Januário Basílio

Informações: Assessoria de Imprensa- 2ª Cia. Ind. Bombeiros Militar