PM APREENDE ARMA UTILIZADA EM HOMICÍDIO E PRENDE JOVEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

PM APREENDE ARMA UTILIZADA EM HOMICÍDIO E PRENDE JOVEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos na manhã de sexta-feira (05), em São Tiago, por posse ilegal de arma de fogo após recebimento de denúncia anônima, dando conta de que ele estaria guardando em sua em sua residência, situada no Distrito de Mercês de Água Limpa, zona rural do município, uma pistola Bereta, pertencente a um outro homem, autor do de um homicídio registrado em dezembro de 2023.

Diante das informações, foi desencadeada operação batida policial com o objetivo de verificar o contido na denúncia, sendo o jovem localizado, próximo a sua casa.

Mediante autorização, os policiais militares realizaram buscas no imóvel, onde encontraram uma pistola Bereta, calibre 6.35, com carregador, sem munições.

O jovem prezo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Sobre o autor do crime, 31 anos, o qual o jovem de 20 anos estaria a guardando a arma de propriedade dele utilizada para cometer o homicídio ocorrido no dia 23 de dezembro, após investigação ele foi preso pela Polícia Civil e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça

E, de acordo com o apurado pela Polícia Civil sobre o autor do homicídio, no dia do crime ele teria invadido a casa em que a vítima de 21 anos estava, no distrito de Mercês de Água Limpa, em São Tiago, e, após rendê-la, atirou contra o rosto dela. O jovem foi socorrido por familiares e levado para o hospital, porém veio a óbito.

Foto: 38º BPM.

HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE TENTATIVA DE ROUBO EM COMÉRCIO DO BAIRRO SANTA CECÍLIA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes