A Paróquia Sant’Ana, em Carandaí (MG), realizou Assembleia Paroquial da Dimensão Bíblico-catequética, com o tema “Como Peregrinos da Esperança, somos chamados e enviados em missão”.
O evento religioso, realizado na terça-feira (05/11), foi marcado pela avaliação da caminhada da catequese, partilha das alegrias, desafios e eleição da nova equipe de Coordenação Paroquial da Catequese.
A Assembleia teve início com momento de oração na Igreja Matriz, conduzido por catequistas dos oito setores da paróquia. Na oportunidade foi destacado pelos catequistas a missão de serem “Sal da Terra e Luz do Mundo”. A avaliação da caminhada apresentada a partir das respostas ao questionário, previamente enviado, foi positiva, demonstrando haver desafios, mas muitas alegrias e conquistas.
Após refletir sobre coordenação paroquial, a coordenadora paroquial, Leci Nascimento, conduziu a eleição. A equipe eleita agradeceu aos mais de 60 catequistas presentes, deixando uma mensagem de gratidão e fé.
A atual equipe de coordenação mostrou alegria pela nova coordenação. O pároco da Paróquia Sant’Ana, Padre José Julião da Silva, encerrou a Assembleia agradecendo a atual equipe pelo serviço e doação à catequese. E aos que assumem, o sacerdote manifestou sua gratidão pela nova missão, agradecendo também aos catequistas presentes pelo comprometimento com a Catequese.
Veja os nomes eleitos para a nova Coordenação:
Coordenador-geral: Stefano Washington Pereira da Silva
Articuladora: Raphaela Fernandes Bisaggio Moreno
Comunicador: Lucas Teodoro Silva Ferreira
Coordenadora de Formação: Naiara Paula Barbosa
Coordenadora da Crisma: Ana Glória Silva Souza
Coordenadora da Catequese de 1ª Eucaristia: Maria da Conceição Aparecida Victoretti Resende.

Com informações: Lucas Teodoro.
































