Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos em Cristiano Otoni, nesta segunda-feira (14/04), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas durante operação no centro da cidade.
A prisão aconteceu após levantamento de informações acerca do tráfico de drogas na região envolvendo o jovem. Na casa do investigado, os militares notaram certa movimentação típica de comércio de entorpecentes.
No decorrer da ação, os militares abordaram o denunciado quando ele portava duas buchas de maconha e dois pinos de cocaína.
Tendo em vista a possibilidade de estar ocultando mais entorpecentes na casa, buscas foram realizadas no imóvel, devidamente autorizadas, ocasião na qual foram encontrados, no quarto do jovem, uma balança portátil, 01 (um) pacote contendo diversos pinos para fracionamento de cocaína, 01 (um) tablete e 02 (dois) cigarros de maconha, bem como a quantia de R$ 100,00 (cem reais).
Ao final dos trabalhos, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações: 31º BPM.

































