Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Barbacena

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Na tarde de terça-feira (22/04), durante patrulhamento pelo Bairro São Pedro, em Barbacena, a Polícia Militar abordou uma mulher, 44 anos, saindo de uma área com histórico de tráfico de drogas e, ao perceber a aproximação da guarnição, demonstrou atitude suspeita.

Ao ser abordada, foi realizada busca pessoal, sendo inicialmente encontrada uma pedra de crack em posse dela. Posteriormente, em nova busca com a chegada de policial feminina, foram localizadas mais seis pedras de crack e R$ 35,00 em dinheiro. A mulher, já conhecida no meio policial, alegou que a substância era para consumo próprio, porém relatou que adquiriu as drogas de um homem, 42 anos.

A equipe PM foi na residência do autor que negou qualquer envolvimento com o tráfico. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Com base nas evidências, e nos relatos da mulher e a prática comum na região, ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O material apreendido, composto por sete pedras de crack e R$ 35,00, foi devidamente apreendido. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Com informações: 13ª RPM.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes