Mulher é atingida a golpe de foice durante confusão em São João del-Rei

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Mulher ficou ferida e precisou ser encaminhada ao hospital em São João del-Rei, após desentendimento envolvendo dois homens, no último sábado (24/05), no bairro Águas Férreas.

Informações preliminares dão conta de que o casal teria passado parte do dia fazendo uso de bebida alcoólica. Posteriormente, após deixar a casa onde residem, esposo e vítima iniciaram um desentendimento e os ânimos se afloraram de vez, momento em que um vizinho interferiu para acabar com a briga. Na sequência, os dois homens se desentenderam e o fato evoluiu para agressão física entre as partes.

A mulher, 45 anos, ao tentar separar a briga, foi atingida com um golpe de foice na perna esquerda. Diante da situação, ao notar que a mulher havia se ferido, o vizinho empreendeu fuga e, apesar de rastreamentos realizados, ele não foi localizado.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e realizou atendimento de primeiro socorro, e, logo em seguida, encaminhou a vítima para cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São João del-Rei.

Com informações: Por Redação.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes