Homem é detido em posse de faca durante operação “Inquietação” em Barroso

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um homem foi detido por porte ilegal de arma branca em Barroso, na noite de sexta-feira (20/06), durante Operação Inquietação”, realizada pelo 38º BPM no bairro Jardim Bandeirantes.

Durante patrulhamento de rotina próximo à quadra de esportes da região, os policiais observaram um homem em atitude suspeita que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da guarnição, que mudou de direção abruptamente e tentou esconder algo sob as vestes, o que levantou suspeitas imediatas.

Ao ser abordado e realizada busca pessoal, os militares localizaram em posse dele uma faca de cozinha com cabo de madeira, escondida em sua cintura. Questionado, o suspeito alegou estar portando o objeto para sua defesa pessoal, embora não tenha relatado nenhuma ameaça específica ou inimizades que justificassem a posse da arma.

O local é conhecido por conflitos frequentes entre usuários de drogas, o que, segundo a polícia, reforçou a necessidade de apreensão da faca, posteriormente acondicionada num envelope de segurança. O homem foi conduzido à delegacia para demais providências.

Com informações: 38º BPM.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes