Paróquia da Piedade realiza Quarto Arraiá Pietá: evento contou com a partição de movimentos e grupos religiosos

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Barbacena, promoveu a quarta edição do Arraiá Pietá, realizada no sábado (28/06), uma festa junina repleta de alegria que reuniu toda a comunidade paroquial em um clima de união, com apresentações especiais de diversos grupos que fazem parte da vida da paróquia.

A Catequese e os Coroinhas deram início às festividades com suas danças, encantando o público com muito entusiasmo e devoção. A animação da Pastoral Familiar e do ECC também marcou presença, com apresentações que uniram tradição e fé, deixando todos emocionados.

O Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC), o Movimento Manain e o EJC trouxeram uma energia jovem e vibrante ao evento, com danças e músicas que inspiraram a todos. Cada grupo teve seu momento de protagonismo, reforçando o sentido de pertencimento e comunidade, e mostrando como a paróquia é viva e plural. Os participantes, com seus sorrisos e corações abertos, vivenciaram um momento único de confraternização, refletindo a alegria de ser parte da grande família da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

O Quarto Arraiá Pietá não foi apenas uma festa de danças e apresentações culturais, mas também um momento de fortalecimento da fé e do vínculo comunitário. A celebração proporcionou aos paroquianos a oportunidade de se encontrarem, trocarem experiências e renovarem o compromisso com a evangelização e com o bem comum.

Com informações: Paróquia da Piedade.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes