No início da noite de quinta-feira (1º/10), durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar no bairro Nova Cidade, em Barbacena, local conhecido pelo comércio de entorpecentes, a equipe PM abordou um homem, 26 anos. Embora nada de ilícito tenha sido localizado em sua posse durante a busca pessoal, o autor demonstrou intenso nervosismo e tentou fugir, motivo pelo qual foi contido pela guarnição.
Os militares foram em sua residência e realizaram buscas com o emprego do cão de faro Kovid, localizando 8 pedras de crack ocultas nos tijolos do muro de entrada, além de 2 buchas de maconha, 11 comprimidos de ecstasy e 2 papelotes de cocaína no quarto do autor. Em varredura contínua em um terreno baldio localizado em frente ao imóvel, o cão de faro localizou ainda 21 buchas de maconha, 1 papelote de cocaína e 30 pedras de crack ocultas em meio à vegetação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de tráfico de drogas, sendo este conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.

Com informações: 13ª RPM.
































