Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Bombeiros socorrem condutor ferido em acidente na Serra de Santa Bárbara

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena socorreram um caminhoneiro ferido em acidente registrado na tarde de sexta-feira (28/08),  na altura do km 10 da MG-448, na Serra de Santa Bárbara, Região do Campo das Vertentes.

De acordo com relatos do condutor de 56 anos, procedente de Itaquaquecetuba (SP), que trafegava com o veículo pela MG-448, transportando carga de tintas  com destino a Ubá (MG), ao atingir o km 10, notou que os freios pararam de funcionar, sendo obrigado a “jogar” o carreta em direção as canaletas na lateral da pista  para tentar reduzir a velocidade, porém o veículo não parou e, em ato continuo fez um movimento brusco causando um “L”, vindo a  parar somente quase rente a ribanceira na pista contrária onde havia uma queda de aproximadamente 200 metros, causando a interdição da rodovia.

Durante atendimento de primeiro socorro, verificou-se que o caminhoneiro queixava-se de fortes dores na região lombar, sendo conduzidos pelos bombeiros ao Hospital Regional de Barbacena.

Houve derramamento de óleo na pista, onde os bombeiros utilizaram serragem para evitar novos acidentes. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada para demais providências, além de um guincho para a retirada da carreta.

Fotos: 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar.

Leia também:

CICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLETA EM SJDR