Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Operação policial apreende espingardas na zona rural de Cipotânea e Ibertioga

Duas espingardas foram apreendidas pela Polícia Militar, na última segunda-feira (05/10), durante operação policial em combate a caça ilegal, realizada nos municípios de Cipotânea e Ibertioga.

A primeira apreensão aconteceu em Cipotânea, após recebimento de informações dando conta de que, na localidade conhecida como Souza,  haviam pessoas praticando caça a animais silvestres. A guarnição policial deslocou ao local, porém nenhum suspeito foi localizado. Em continuidade às diligência os policiais encontraram, durante varredura, um saco plástico contendo uma espingarda de dois canos e de fabricação caseira, um frasco contendo chumbos, um frasco contendo pólvora, além de um compartimento contendo espoletas. Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia.

Já a segunda apreensão aconteceu na localidade rural de Cachoeirinha, no município de Ibertioga, após os militares flagrar  um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Ao ser dada ordem de parada, o suspeito evadiu com o veículo e entrou com a motocicleta numa mata de difícil acesso para carros.

Foi iniciada varredura a pé pelo local sendo encontrado um saco de ração contendo uma espingarda de fabricação artesanal.  A arma foi apreendida e encaminhada à delegacia de polícia.

Fonte: 13ª RPM  Barbacena.

Leia também:

PM APREENDE COCAÍNA DURANTE OPERAÇÃO BIG BANG NO BAIRRO JOÃO PAULO II