BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU NO RIO XOPOTÓ EM CIPOTÂNEA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou no Rio Xopotó em Cipotânea

Bombeiros de Barbacena resgataram o corpo de um homem na tarde desta quarta-feira (07/10),  após ele se afogar nas águas do Rio Xopotó no município de Cipotânea, na Zona da Mata mineira.

De acordo com informações de populares repassadas aos bombeiros, a vitima adentrou nas águas do Rio Xopotó, trecho próximo a ponte de ferro que dá acesso ao município, momento em que veio a submergir, não  retornando a superfície.

Para resgatar o corpo da vítima, os bombeiros utilizaram equipamentos de mergulho, sendo o corpo localizado a uma profundidade aproximada de cinco metros. Familiares que acompanharam os trabalhos dos bombeiros reconheceram o corpo como sendo o de Carlos Eduardo Pereira, 36 anos, morador de Cipotânea.

Após concluídos os trabalhos periciais, o corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Barbacena.

Fotos: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

CARRETA COM CARGA DE MINÉRIO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-265, PRÓXIMO A TIRADENTES

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes