Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Homem morre atingido por disparos de arma de fogo em Conselheiro Lafaiete

Um homem foi morto na tarde deste domingo (11/10) após ser atingido por disparos de arma de fogo na rua Vereador Geraldo Bitencourt, altura do bairro Manoel de Paula, em Conselheiro Lafaiete.

A Polícia Militar compareceu ao local após receber informações via Central de Operações Policiais, dando conta de que havia um homem caído em via pública apresentando ferimentos no corpo, provenientes de disparos de arma de fogo.

Em contato com populares, a PM apurou que a vitima se encontrava em via pública quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Na sequência, o garupa desembarcou do veículo e passou a agredir a vítima utilizando um capacete. Logo em seguida, o condutor, de posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparos que acertou a vitima na região do peito.

Foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sanu), sendo constatado pelo médico plantonista o óbito da vítima, identificada como sendo João Geraldo da Silva Dutra, 35 anos.

Após concluído os trabalhos periciais, o corpo de João Geraldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

Foto: Via WhatsApp.

Leia também:

ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULOS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA BR-040, EM ITABIRITO