Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Bombeiros de Lafaiete resgatam condutor ferido em acidente na MG-482

O condutor de Ford Fiesta ficou ferido na tarde desta segunda-feira (02/11), após perder o controle direcional do veículo e atingir uma árvore no km 195 da MG-482, proximidades do município de Piranga, na Região Central de Minas.

Quando os Bombeiros de Conselheiro Lafaiete chegaram ao local, a passageira, 32 anos, se encontrava fora do veículo e posteriormente foi assistida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

acidente-na-mg-482-foto-05jpg

Já o condutor, 27 anos, se encontrava preso às ferragens do veículo, porém consciente. Ele alegou que por motivos desconhecidos veio a perder o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento e colidir contra uma árvore.

Para resgatá-lo, os bombeiros tiveram que utilizar um aparelho desencarcerador para cortar o teto do veículo. Em seguida, a vítima recebeu atendimento de primeiro socorro, porém não foi constatado fraturas ou lesões aparentes, apenas escoriações no braço esquerdo, sendo encaminhado ao Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

Fotos: Bombeiros Militar.

Leia também:

MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO TOMBAMENTO DE CARRETA NA BR-040